PUB
PUB
Decoração
Jovens Portuguesas reconhecidas com prémio internacional de Design de Interiores
Mariana Esteves Serra e Rita Valadão Gomes Foto: DR
Redação Lux  com AA em 4 de Julho de 2014 às 16:41
A Spaceroom, de Mariana Esteves Serra e Rita Valadão Gomes, alcançou um dos mais importantes prémios internacionais da área do Design, o A`Design Award & Competition, na categoria de «interior spaces in exhibition».

O concurso que destaca os melhores trabalhos em Arquitetura e Design teve 12.536 projetos a concorrer em 105 categorias de 208 países.

A Spaceroom foi reconhecida na categoria «interior spaces in exhibition» com o projeto de arquitectura e design de interiores White Timeless em Talatona, Angola.

White Timeless é um apartamento triplex familiar em Angola, numa casa totalmente branca com uma decoração minimalista, baseada na simplicidade das formas, com apontamentos de materiais quentes como a madeira.

«O objetivo para esta casa era uma decoração eterna e acreditamos que o resultado seja eternamente belo. Criámos um projeto atual, com peças deste século (XXI) mas nunca ignorando os grandes designers que o século xx nos deu. Estes continuam a ser para nós uma enorme fonte de inspiração», revela a equipa da Spaceroom.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção