Decoração
IKEA idealiza camarins dos The Rolling Stones
Camarim Ronnie Wood - IKEA idealiza camarins dos The Rolling Stones Foto: DR
Redação Lux  com CSS em 28 de Maio de 2014 às 17:30
A banda de rock britânica mais antiga da história da música, os The Rolling Stones, está em Portugal para atuar no Rock in Rio-Lisboa, esta quinta-feira (29).



Existem sempre algumas exigências por parte das bandas e um dos pedidos dos The Rolling Stones para os camarins foi ter no espaço uma love seat, ou seja, uma peça única de design intemporal que caracterize o espaço. A IKEA, em parceria com a designer de interiores do Rock in Rio-Lisboa, Salomé Letras, desenvolveu a restante decoração, trazendo o design, a funcionalidade e a sustentabilidade do seu mobiliário a esta iniciativa.



Ao ter soluções e mobiliário para todas as áreas da casa, a gama IKEA é capaz de realizar um espaço original, quer num camarim de uma banda - um espaço temporário com necessidades concretas que deve ser original e muito confortável - quer em qualquer casa que precise de ser decorada com inspiração, funcionalidade, design e preços baixos.

Para este projeto, foram criados 4 camarins diferentes e inspiradores adequados às necessidades de cada músico da banda. Poltronas modernas e confortáveis foram a aposta para o love seat de cada um dos camarins, e a decoração de todo o ambiente partiu destas poltronas de Design. A elegância é reforçada pelos tons preto e branco-bege que predominam nos ambientes e apresentam-se com linhas simples e modernas, mas também com um pontual toque clássico.

A seleção de mobiliário responde a um estilo confortável e sofisticado, e os têxteis, como cortinados, tapetes e almofadas coloridas de diversos padrões, oferecem um toque especial e acolhedor. As peças decorativas como o espelho, que traz luz e cria a ilusão de mais espaço, e os candeeiros de pé e mesa, ajudam a dar um brilho caloroso e funcionam bem como iluminação direcionada, em especial sobre mesas de centro e de apoio que muito mais do que decorativas, facilitam todas as atividades da banda antes do grande momento em palco.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção