PUB
PUB
Destinos
Redação em 24 de Dezembro de 2010 às 13:35
Hotel Kilindi - Zanzibar
guia de viagem

Ao largo da costa da Tanzânia, em pleno Oceano Índico, Zanzibar pertence ao continente africano, mas as

influências e aromas orientais estão presentes em cada recanto. No Hotel Kilindi também não é diferente. Constituído por 15 quartos, a que chamam pavilhões, este resort é talvez o local mais exclusivo que vai encontrar

em Zanzibar.

Ideal para quem procura uns dias de puro relaxe e descontracção longe de tudo. Localizado a norte, numa das praias mais paradisíacas de toda a ilha, o Kilindi é o espelho de todas as emoções que pode viver em Zanzibar. A sua arquitectura e a sua decoração estão em perfeita sintonia com o mar azul- -turquesa e a areia branca que se vê de qualquer parte do hotel. Responsável pelo projecto, Neil Rocher concebeu um espaço que alia o requinte da arquitectura ao luxo de poder usufruir de uma das paisagens mais bonitas do mundo.

A decoração, designada pelos donos do hotel de zanzibarroco, é inspirada na história e cultura da ilha, para que os seus hóspedes reconheçam e aprendam mais sobre Zanzibar a cada minuto que passam no Kilindi.

Ecológico, o hotel foi concebido para armazenar a água da chuva nas cúpulas de cada um dos seus quinze pavilhões, sendo depois aproveitada para as piscinas privadas dos quartos e para a rega dos jardins.

A cozinha do hotel é da responsabilidade do chef Richie Tewnion, que trabalhou com o consagrado chef inglês Jamie Oliver. Aproveitar as praias paradisíacas da ilha, assistir ao pôr-do-sol mágico, em Stone Town, capital da ilha, e desfrutar dos espaços privativos e envolventes de cada um dos pavilhões, para descansar são algumas das sugestões.

Preços: Desde €840 por quarto, por noite.

Como ir: A Lufhtansa tem voos directos de ida e volta a partir de €1757,25 + taxas.

Para aceder ao site do hotel, clique aqui
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção