Nacional
Redação Lux em 15 de Setembro de 2017 às 11:04
Aos 50 anos, Eduardo Beauté submete-se a plásticas e surge irreconhecível

Eduardo Beauté esteve no centro das atenções na estreia peça Boeing Boeing, no Teatro Armando Cortez.

O famoso cabeleireiro, que tem atravessado uma fase de maior fragilidade desde a separação do modelo Luís Borges, há um ano, surgiu irreconhecível.

Sem embaraços, Eduardo Beauté confessou que se submeteu a intervenções plásticas no rosto, nomeadamente uma cirurgia aos olhos e um lifting, uma lipaspiração e ainda um implante capilar.

"Aos cinquenta anos fiz várias coisas que me faltavam para completar na minha vida, para me realizar como ser humano: plantei uma árvore, tenho três filhos (já fechei o ciclo), escrevi um livro que vai sair em outubro e acho que me faltava sentir-me bem comigo mesmo, com a minha imagem (...) Não queria envelhecer exteriormente porque acho que estou cada vez mais jovem interiormente", explicou Eduardo Beauté.

Devido à intervenção recente, o hairstylist acusa ainda o inchaço natural decorrente das intervenções e, por isso, preferiu não tirar os óculos escuros para as fotografias.

A peça de comédia Boeing Boeing volta à cena com Carla Vasconcelos, Marta Melro, Ricardo Castro, Sofia Grillo, António Camelier e Liliana Santos.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção