PUB
PUB
Destinos
Hotel de cinco estrelas dentro do Resort de Salgados no Algarve
Vidamar Resorts Algarve Foto: DR
Redação Lux em 5 de Março de 2015 às 15:49
Hotel de cinco estrelas dentro do Resort de Salgados, o Vidamar Resort Algarve promete ser o lugar das suas próximas férias de sonho.

O Vidamar Resort Algarve é um hotel moderno, de cinco estrelas, localizado dentro do Resort de Salgados, a 15 minutos de carro de Albufeira, e que dispõe de estacionamento privativo gratuito.

Situado nas margens do Atlântico, na Praia dos Salgados, o resort está rodeado por praias de bandeira azul e campos de golfe de grande qualidade, oferecendo um manancial de serviços de luxo.

O hotel oferece uma excelente possibilidade de descanso devido aos seus amplos espaços verdes, ao mesmo tempo que se localiza bem perto da animação noturna de Albufeira, para quem não dispensa a diversão.

O Vidamar Resort Algarve é um hotel que logo à entrada pretende transportar para um mundo novo com as suas centenas de palmeiras, destacando-se pelo conforto acima da média, pelo acesso direto à praia e três piscinas exteriores de água salgada, uma das quais a perder de vista, com muito espaço para nadar, outra mais pequena e ainda outra aquecida, transformando-a quase num enorme jacuzzi a céu aberto, de onde não precisa de sair se lhe apetecer pedir uma bebida refrescante.

A nível de refeições, o hotel oferece pequeno-almoço buffet e tem quatro restaurantes temáticos com o peixe e o marisco mais frescos, cozinha tradicional portuguesa, sushi e gastronomia italiana.

Existem ainda vários bares, um moderno centro de spa com sauna, banho turco e jacuzzi, e ginásio.

Todos os quartos têm uma decoração moderna e elegante, com janelas do chão ao teto que oferecem uma luminosidade incrível ao espaço, ar condicionado, varanda, telefone, cafeteira, cofre elétrico, secador de cabelo, oferta de água mineral à chegada e acesso Wi-fi gratuito.

As casas de banho incluem uma ampla box de duche e chuveiro com efeito de chuva.

O Vidamar Resort Algarve dispõe ainda de várias salas com luz natural para reuniões, seminários e outros eventos empresariais.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção