PUB
PUB
Notícias
Redação Lux em 1 de Março de 2016 às 08:00
Fotos: Antes de regressar aos EUA, Garrett Mcnamara visita o Porto com a mulher e o filho

Sempre sorridente, Garrett, de 18 meses, chegou à fábrica da Nestlé, no Porto, ao colo da mãe, Nicole, sob o olhar babado do pai, o surfista Garrett McNamara.

Em véspera partir para os Esta­dos Unidos, país de onde é originário, o recordista mundial de ondas gigantes, atual imagem da Buondi, visitou a fábrica onde se produz o café, acompanhado pela família.

“Foi o sexto ano consecutivo que passei na Nazaré, e tanto eu como a Nicole adorámos. Aliás, queríamos muito que o Garrett tivesse nascido em Portugal, para poder ter cidadania portuguesa, mas não foi possível, por não estarem reunidas as condições necessárias para fazermos o parto em casa, como desejávamos.”

McNamara afirma que o parto natural da sua mulher na residência do casal, na Flórida, foi o momento mais assustador e marcante da sua vida.

“Estive 24 horas a segurar-lhe a mão… Ela aguentou dar à luz um bebé de 4,5 kg sem que lhe fosse administrado qualquer tipo de 
anestesia. Percebi que não existe nenhuma onda, nenhum desafio, que supere aquele momento único.”

O pequeno Garrett acompanha sempre os pais em todas as viagens. “Sou o homem mais sortudo do mundo, por poder tê-los sempre comigo”, diz o surfista. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção