PUB
PUB
Notícias
Aos 54 anos, Jennifer Lopez desafia estereótipos e afirma-se incontestavelmente como ícone de beleza e sensualidade
Jennifer Lopez Foto: Intimissimi
Redação Lux em 9 de Maio de 2024 às 18:00

 Embaixadora global da marca Intimissimi, Jennifer Lopez é a protagonista da campanha de lançamento da The New Silky Intimates, a nova coleção com lingerie em microfibra ultraleve. Sob a direção criativa de Riccardo Ruini, acompanhada da visão criativa do diretor Jacob Bixenman e do olhar do fotógrafo Norman Jean Roy, as imagem captam artisticamente JLo.

Plena de sensualidade, a artista move-se sinuosamente por entre cortinas de seda brilhante com a lingerie sofisticada da Intimissimi, marcada pela interação entre a leveza e a suavidade da microfibra e o brilho e luxo. Fabricada com a microfibra ultraleve exclusiva, a coleção foi desenhada em Itália e confecionada à mão pelos artesãos de lingerie da marca, resultando em peças interiores leves que parecem seda, proporcionando uma maior durabilidade, perfeita para o uso no dia a dia. Adepta de peças íntimas diárias que permitam esculpir o corpo para se sentir melhor todos os dias, Jennifer Lopez realça: “Procuro sempre tecidos de qualidade e um ajuste confortável superior. A nova coleção The New Silky Intimates da Intimissimi é perfeita – tem um estilo clássico e os tecidos são luxuosos” – acrescentando – “É muito importante sentirmo-nos confortáveis e empoderadas nas peças que estão mais próximas da nossa pele, e esta coleção faz precisamente isso. Parece seda, mas é feita deste tecido incrivelmente durável que se molda ao corpo como uma segunda pele. E como sempre, é uma coleção absolutamente maravilhosa.”

 Símbolo de beleza e elegância, a artista, que celebrará em julho próximo o seu 55.º aniversário, desafia convenções e estereótipos, afirmando-se como uma das mulheres mais sensuais do mundo. “À medida que envelhecemos e ganhamos mais experiência, tornamo-nos um ser humano mais rico e que tem mais a oferecer. A ideia de que não há nada realmente valioso em observar uma mulher com mais de 30 anos é tão ridícula, que é o oposto do certo. Só me faz rir”, disse em entrevista à Elle americana. E acrescentou a sua convicção profunda: “As pessoas já perceberam que as mulheres ficam mais sexy à medida que envelhecem. Ficam mais instruídas e mais ricas de caráter. Tudo isso é muito bonito e atraente, e não apenas fisicamente, mas por dentro, a beleza que ganhamos à medida que envelhecemos, a sabedoria que ganhamos.”

Ícone global da música e do cinema, Jennifer Lopez estreou em fevereiro “Me… Now: A Love Story”, filme original da Amazon Prime Video, que aborda a sua jornada e cura pessoal, e que foi lançado juntamente com o seu primeiro álbum de estúdio em uma década, “This Is Me… Now”. Reacendido o romance com Ben Affleck em 2021, que culminou com o casamento em 2022, este álbum é uma sequela de “This Is Me… Then”, de 2002, lançado no auge do seu primeiro romance com Affleck, que terminou às portas do casamento em 2003. Logo a seguir, a completar uma ambiciosa trilogia, Jennifer lançou o documentário “A Maior História de Amor Nunca Contada”, que oferece acesso íntimo aos momentos pessoais da artista enquanto trabalhava no seu álbum e filme. Com uma firme aposta pessoal, Lopez financiou o projeto com 20 milhões de dólares (cerca de 19 milhões de euros) do seu “bolso”. Depois de concluído, a Amazon comprou-o por um valor não revelado... O título – “A Maior História de Amor Nunca Contada” – foi inspirada pelo próprio Ben Affleck, referindo-se às cartas que escreveu a Lopez décadas atrás. No documentário, Ben Affleck entra na sala e parece surpreendido ao ver as suas cartas a serem divulgadas, então, diz para a câmara: “Eu realmente encontrei a beleza, a poesia e a ironia no facto de ser a maior história de amor nunca contada. Se estás a gravar um disco sobre isso, parece que é contar então essa história.”

JLo explica à Varietyo falhanço do noivado em 2003: “O nosso relacionamento desmoronou sob o peso da pressão. Perdemos o sentido de nós mesmos e precisávamos de separar-nos, porque não sabíamos como sobreviver. Eu tive que me descobrir e ele teve que se descobrir.” Sobre a sua busca pelo amor e este enorme empreendimento, a cantora e atriz evidencia na mesma entrevista: “Estive nesta jornada e tenho tentado descobrir isso. Agora sinto que, porque o Ben e eu nos redescobrimos – e agora que estamos casados ​​– tenho algo a oferecer. Este é o trabalho definidor que fechará esse capítulo para que eu possa passar para a próxima parte da minha vida.” E o projeto é uma comemoração desse amor entre dois: “Ninguém me conhece ou conhece melhor a minha história do que ele. Ele conheceu-me naquela época; ele conhece-me agora. Esta sou eu agora”, frisou ao Access Hollywood.

Com um olhar inédito sobre os bastidores, os espetadores passam a ser testemunhas das dificuldades e dos triunfos enfrentados por Lopez até ao lançamento deste novo álbum ”This Is Me… Now”. E Jennifer Lopez pode regozijar-se do sucesso. A verdade é que o primeiro single do álbum, “Can’t Get Enough”, já é um hit carregado de sensualidade e ritmo contagiante, acumulando milhões de streams somente no Spotify e milhares de vídeos com o áudio oficial no TikTok.

Fora do enorme estrelato e mediatismo, Jennifer Lopez é mãe dos gémeos de 16 anos, Max e Emme, com o ex-marido Marc Anthony. Em 2020, a artista apresentou a filha, Emme, usando os pronomes neutros “they” e “them” (“elu” e “delu” numa adaptado para a língua portuguesa). Já Ben Affleck tem três filhos – Violet, de 18 anos, Seraphina, de 15, e Samuel, de 12 – com a ex-mulher Jennifer Garner. Recentemente, a filha do meio do ator, Seraphina Rose, que se tornou muito próxima da filha da cantora, Emme, surgiu de cabelo curto e fato preto masculino e apresentou-se como Fin, num serviço memorial para o avô materno.

No ano passado, durante uma aparição no Live With Kelly and Mark, a cantora de “Let’s Get Loud” falou sobre os bastidores da sua nova família alargada de cinco filhos com Ben Affleck e abriu o coração sobre a mudança na relação com os seus adolescentes: “A adolescência é difícil. Eles começam a desafiar e tudo mais. Temos um bebé por um tempo e é como um melhor amiguinho que adorava estar connosco o tempo todo e, de repente, eles dizem, ‘sai do meu quarto’. É o momento em que eles estão a individualizar-se e a desafiar tudo e temos apenas que surfar nas ondas.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção