Internacional
Irmão de Paris Hilton internado em hospital psiquiátrico
Conrad Hughes Hilton com o pai, Richard Hilton Foto: Instagram
Ana Rocio em 11 de Maio de 2017 às 12:41

O irmão mais novo de Paris Hilton, Conrad Hilton, foi internado num hospital psiquiátrico após apresentar um discurso incoerente durante uma audiência em tribunal, esta quarta-feira, dia 10.

Conrad foi preso em Los Angeles, nos Estados Unidos, por roubo de carro, um Bentley Continental, da casa do pai da ex-namorada, e por violar a ordem de restrição obtida pela jovem para que se mantivesse afastado dela.

A polícia afirma que o herdeiro da rede Hilton Hotel, de 23 anos, foi preso pouco antes das 5h da manhã de sábado, dia 6, numa casa em Hollywood Hills, um bairro de classe alta de Los Angeles, na Califórnia.

Já na audiência em tribunal, e segundo a imprensa internacional, Conrad estava muito agitado e começou a gritar para as pessoas que estavam na sala.

O juiz decretou assim o pagamento de uma caução de 90 mil dólares, aproximadamente 82 mil euros, caso Conrad aceitasse ser internado no Menninger Hospital em Houston, Texas.

O mais novo herdeiro dos hotéis Hilton já é conhecido pela sua extensa lista de desacatos. Há dois anos foi preso dentro da casa da sua ex-namorada. O jovem também já foi colocado em liberdade condicional depois de ameaçar tripulantes de um voo da British Airways. No ano passado, Conrad passou dois meses na prisão por violar a liberdade condicional pelo uso de cocaína e outras drogas.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção