Nacional
Redação Lux em 15 de Março de 2017 às 15:30
Fotos: Leonor Seixas lança livro com o apoio do marido

Leonor Seixas lançou, juntamente com a health coach, Sara Marques, o livro “As manhãs de Leonor”, que contém receitas saudáveis e fáceis para pequenos-almoços.

“Repito sempre as mesmas receitas. Não sou muito criativa nessa área. E pedia ajuda à Sara para fazer coisas diferentes. Pratos que fossem rápidos, saudáveis e fáceis.” 

Dessas conversas nasceu o livro.

“Acho fundamentais o pequeno-almoço e os snacks para o resto do dia. E foi por isso que focámos o livro apenas nessas refeições. Agora temos de fazer um livro de almoços e jantares. Não há planos 
ainda, mas porque não?”, acrescenta Leonor.

 

“Sou a favor de um estilo de vida saudável. E isso passa por várias coisas. Não só pela alimentação mas também pela mentalidade. É necessário ser-se uma pessoa positiva. Acho que tenho um estilo de vida saudável. Sempre comi um bocadinho de tudo.”

Leonor é quem cozinha em casa, para si e para o marido, Pedro Brandão.

“Vivemos juntos e comemos juntos. O Pedro está comigo no bom e no mau. Depende sempre do que cozinho ou do restaurante a que vamos. Ele é mais adepto de bolos e doces do que eu.”

O casal, que se conheceu nas gravações da novela “A  Única Mulher”, da TVI, opta por manter privados os pormenores da sua relação.

“Não fiz um ano de casada, nem vos vou dizer quando nos casámos a primeira vez. São momentos meus e do Pedro e não os partilhamos com toda a gente.”

Num relacionamento feliz, Leonor vive um dia de cada vez.

“Para já não penso em aumentar a família. Mas nunca se sabe. Eu posso mudar de ideias. Ou ele. Neste minuto não há esse pensamento. Logo à noite, não sei... [risos]”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção