Nacional
Humoristas portugueses oferecem humor ao público
"Amor com humor se paga"
Redação Lux em 18 de Março de 2020 às 12:16

"Amor com humor se paga". Nestes tempos em que todos temos de fazer aquilo que mais difícil há para um português, que é ficar longe uns dos outros, nós humoristas sentimos uma enorme dívida de gratidão para quem sempre esteve do nosso lado", é desta forma que dezenas de humoristas e um provedor, num desafio de Marco Horácio, para agradecer o carinho do público, "mimando-o com vários sketches de humor.

"Um patchwork de palermices em sequência, com momentos de 42 humoristas, todos EM CASA, gravados numa iniciativa relâmpago, para ajudar a rapaziada a soltar umas gargalhadas em dias de quarentena. Fiquem em casa. Como nós. Tudo em belos preparos, como se pode ver. Não há estúdios, nem maquilhagens nem cenários estrondosos. Só o interior das nossas casas.
Somos todos iguais. Gente que se ri de si própria e tenta fazer os outros rir em dias de incertezas e angústias. Divirtam-se connosco, desanuviem um bocado e deixem as notícias de lado por uns minutos!", convida a atriz e humorista Marta Borges.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por António Raminhos (@raminhoseffect) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção