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Redação Lux em 20 de Março de 2017 às 20:00
Fotos: Novo conceito “See Now Buy Now” junta fãs de moda num evento exclusivo, no Chiado

Assim que terminou o desfile de apresentação da nova coleção H&M Studio, na Semana de Moda de Paris, os convidados que estiveram no showroom da marca, no Chiado, tiveram luz verde para comprar as suas peças preferidas, ali expostas. 

O conceito “See Now Buy Now” (Vê Agora Compra Agora) é a nova tendência das grandes marcas de pronto a vestir e para quem gosta de moda é ouro sobre azul.

“Normalmente, víamos a coleção e tínhamos de esperar seis meses para adquirir as roupas. O que está a acontecer está a revolucionar a moda. A roupa que vamos ver desfilar daqui a um bocado, está aqui já! É uma revolução gigante”, admite Ruben Rua.

“Faz sentido que as coisas mudem. Seis meses hoje é muito tempo! [risos]”

A desfrutar de umas merecidas férias, Sara Prata esteve no evento, onde contou que, apesar de não gastar muito dinheiro em roupa, gosta de moda e, de vez em quando, gosta de marcar pela diferença:

“Há dias em que apetece arrojar, como hoje, com uns sapatos brancos, e há outros em que me apetece ter um look mais simples. Depende um bocadinho do mood do dia! [risos] Mas não sou consumista em quase nada e na roupa também não. Gosto de me sentir bem acima de tudo. Nós vamos mudando e o roupeiro acompanha essas mudanças.”

Com sardas pintadas no rosto porque “adora”, Rita Pereira diz:

“Não sou viciada em roupa mas, como qualquer mulher, gosto de ir às compras e de seguir tendências. Mas não visto uma peça só porque alguém disse que é fashion! Se não gostar ou se não se encaixar no meu formato de corpo 
não visto. E gosto de arrojar. Não gosto de ser muito neutra no que diz respeito à moda.” 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
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