Moda e Beleza
Redação Lux em 29 de Novembro de 2017 às 11:59
Josefinas Inaugura Pop-Up em Lisboa
1/2 - Josefinas Inaugura Pop-Up em Lisboa
2/2 - Josefinas Inaugura Pop-Up em Lisboa

A Josefinas muda-se para Lisboa – temporariamente. A marca de luxo portuguesa salta da sua morada online para uma morada física em Portugal trazendo as suas criações à capital nacional no fim de semana de 9 e 10 de dezembro.

A inédita pop up store terá lugar no Hotel H10 Duque de Loulé das 12:00 às 19:00, com e sem agendamento da visita.

Além de aberta aos passantes ao longo dos dois dias, a equipa da Josefinas dedicará 30 minutos a cada cliente que previamente agendou a sua visita, via online, na página oficial da marca.

“Para nós era importante que esta pop-up fosse um momento de conversa e ligação com as nossas clientes. Às mulheres que agendaram a sua visita,o atendimento será ainda mais personalizado: levaremos até 3 pares de Josefinasque mencionaram ser as suas de sonho para que as possam experimentar – diretamente do ecrã para os seus pés.”, refere Maria Cunha,CEO da empresa.

 

“Um espaço físico em Lisboa não estava previsto, pelo menos para já,no percurso da Josefinas. Mas porque a Josefinas é feita das suas clientes, e porque sabíamos que era já um desejo antigo (todos os dias nos perguntam ‘Para quando em Lisboa?’),quisemos surpreendê-las ainda este ano.”, acrescenta.

A Josefinas, que cria calçado feminino raso, é uma marca de luxo "nascida com o propósito de inspirar e dar poder às mulheres". Fundada em 2013, em Portugal, a Josefinas ajuda empreendedoras a crescerem os seus próprios negócios e apoia mulheres em risco no Ruanda.

A Josefinas tem sido aclamada pelas mais conceituadas revistas internacionais e é a escolha das maiores celebridades de Hollywood e da blogosfera.
 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção