PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 29 de Dezembro de 2013 às 10:56
Fotos: Casamentos que marcaram 2013
2013 foi um ano pródigo em casamentos de famosos.

Em vésperas do seu 74º aniversário, Tina Turner casou-se Erwin Bach, o seu companheiro de longa data, numa cerimónia civil e outra budista, na Suíça, onde vivem há quase 20 anos. Kelly Clarkson casou-se com o empresário Brandon Blackstock e também para o cantor John Legend, 2013 foi finalmente o ano de união com a modelo Chrissy Teigen.

O ator Christian Slater, numa decisão do momento, casou-se com a namorada, Brittany Lopez, com quem estava há três anos na Conservatória de Coral Gables, na Florida e a atriz Christina Ricci casou-se, aos 33 anos, com James Heerdegen, numa cerimónia íntima, em Nova Iorque, descrita como uma das mais glamourosas do ano.

Em Portugal, Sofia Escobar e Gonzalo Ramos casaram-se em setembro na Igreja da Pousada de Santa Marinha, em Guimarães e a fadista Carminho casou-se, no mesmo mês, com Diogo Clemente com quemm namorava há cinco anos. O casamento de Isaac Alfaiate e Lúcia Garcia foi um dos mais aplaudidos do ano em que também Carolina Patrocínio e Gonçalo Sousa Uva casaram num dia quente de julho, no Alentejo.

Destacaram-se ainda dois casamentos do mesmo sexo, o de T.R. Knight, o Dr. George O'Malley de «Anatomia de Grey», que se casou com o namorado de longa data, Patrick e, claro, o casamento de Daniela Mercury e Malu Verçosa, realizado em outubro, em Salvador da Baía

No plano da realeza, foi o ano do casamento da princesa Madalena da Suécia e Chris O`Neill e de Félix do Luxemburgo e Claire Lademacher.

Veja a galeria de fotos que preparámos para si!
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção