PUB
PUB
Internacional
Vídeo: Jodie Foster emociona em discurso sobre homossexualidade e família
Jodie Foster - 70º Globos de Ouro Fotos: Reuters
Redação Lux em 14 de Janeiro de 2013 às 15:51
Jodie Foster foi homenageada com o prémio carreira Cecil B. DeMille durante a cerimónia dos Globo de Ouro, na noite deste domingo (13).

Num discurso emocionado, a atriz começou por gritar que já tem «cinquenta anos» para depois de agradecimentos à família profissional, atores, realizadores e equipa, citar a família.

Jodie começou por brincar anunciando que se preparava para dizer algo que nunca fora capaz de dizer em público: «Sou solteira!», brincou para acrescentar: «espero que não fiquem desapontados com o fato de não sair do armário aqui esta noite. Já fiz isso anos atrás, na Idade da Pedra».

«Foram dias pitorescos em que uma rapariga frágil falava de sua vida para amigos, familiares e parceiros de trabalho confiáveis, que realmente a conheciam. Mas agora, aparentemente, fui informada de que toda a celebridade deve dar detalhes de sua vida pessoal em entrevistas. Um dia as pessoas olharão para trás e se lembrarão de como a privacidade era bonita», continuou.

Jodie Foster falou nos dois filhos adolescentes, que estavam na plateia e agradeceu à ex-companheira, Cydney Bernard, de quem se separou em 2008. «Obrigado, Cyd. Estou orgulhosa da nossa família moderna, dos nossos filhos incríveis, Charlie e Kit, que são a minha razão de respirar e evoluir».

No fim, a atriz dirigiu-se à mãe, que sofre demência de demência com palavras de amor e agradecimento que tocaram a assistência. «Amo-te, Amo-te, Amo-te, e espero que, dizendo três vezes, isso entrará mágica e perfeitamente na sua alma. (...) És uma grande mãe. Por favor, leve isso quando estiver finalmente pronta para partir».

Veja aqui:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção