PUB
PUB
Internacional
Redação Lux em 23 de Novembro de 2011 às 17:45
Fotos: Letizia - ainda mais magra! - na visita oficial ao Chile
A magreza da princesa Letizia volta a estar em destaque. Destafeita, na visita oficial ao Chile, ao privilegiar roupas mais frescas e leves, a princesa das Astúrias deixou à vista a sua figura que, embora elegante, se torna cada vez mais esquálida.

No jantar no Palácio La Moneda, Letizia usou um conjunto blusa sem mangas e saia de lantejoulas, que fez sobressair os seus braços descarnados. Embore se denote que a princesa tem os músculos tonificados (Letizia faz ginástica!) o que lhe dá uma aparência mais saudável, os seus braços parecem agora ainda mais magros do que nas fotografias das férias de verão que fizeram manchete na imprensa francesa sob supeitas de anorexia.

Também no rosto, a mulher de Felipe de Espanha deixa antever o desenho maxilo-facial e as pernas, sem sombra de gordura, também contribuem para uma visão geral de grande fragilidade.

Recorde-se que, apesar de Letizia Ortiz sempre ter sido uma mulher magra, a ex-jornalista parece continuar a emagrecer gradualmente, depois de ter sido mãe duas vezes nos últimos seis anos.

A sua irmã, Telma Ortiz, foi há pouco tempo capa de revista com fotografias que denunciavam um estado de anorexia.

Até à data, contudo, a princesa jamais se pronunciou sobre os rumores de distúrbios alimentares.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção