PUB
PUB
Internacional
Lionel Messi passa Ronaldo e torna-se no melhor marcador da Liga dos Campeões
Lionel Messi (Foto: Facebook)
Redação Lux em 26 de Novembro de 2014 às 09:57
O argentino Lionel Messi tornou-se hoje no melhor marcador da história Liga dos Campeões de futebol com 73 golos, após ter marcado pelo FC Barcelona frente ao APOEL Nicosia.

«Feliz por superar o recorde de golos na Champions de um jogador fenomenal como o Raúl. Mas o que realmente importa é que os nossos golos sirvam para chegar a Berlim e lutar pela copa. Continuaremos a trabalhar para isso. Um abraço a todos», escreveu o jogador no Facebook, onde partilhou ainda uma foto.

No jogo que decorre na capital cipriota, Messi marcou aos 38 minutos e 58 os segundo e terceiro golos da sua equipa - que vence por 3-0 - e ultrapassou o já reformado espanhol Raul, que alinhou vários anos no Real Madrid e era o detentor do recorde com 71. Na terceira posição segue o português Cristiano Ronaldo, que na quarta-feira pode se aproximar do argentino na deslocação dos merengues ao terreno do Basileia.

No que respeita a todas as taças europeias, Messi passou Cristiano Ronaldo, agora com 74 golos, e ficou a dois de Raul, que nessa lista continua a ocupar o primeiro lugar.



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção