PUB
PUB
Internacional
Uma Thurman explica que«foi culpa da maquilhagem»
Uma Thurman
Redação Lux em 12 de Fevereiro de 2015 às 17:46
O rosto de Uma Thurman esteve no centro das atenções no início da semana quando surgiu no evento de apresentação da série The Spal, em Nova Iorque «irreconhecível». «Cirurgia plástica?», inquietaram-se os fãs da atriz de «Pulp Fiction» e até foi notícia de telejornal.

Por todo o lado choveram críticas e comparações com o caso de Renée Zelwegger que ao fim de algum tempo longe dos holofotes surgiu, em Outubro passado, evidenciando o rosto alterado.

«Bem, na verdade acho que ninguém gostou da minha maquilhagem», disse Uma Thurman que surgiu dois dias depois perfeitamente reconhecível no programa da NBC News.

A atriz, de 44 anos, explicou com naturalidade que «já faz isto há muito tempo» e que as aparições nos eventos suscitam sempre reações diferentes.

Uma Thurman apenas experimentou uma maquilhagem diferente e ousou combater a tendência das pestanas falsas e dos olhares hiper rasgados das celebridades, apresentando-se sem rímel e com os olhos nude.

O seu maquilhador, Troy Surratt, explicou à revista People que abdicou da máscara nas pestanas e apostou em sobrancelhas fortes, o que fez um efeito de lifting. Uma ilusão ótica que degenerou numa falsa cirurgia plástica.



A imagem que criou tanta polémica:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção