PUB
PUB
Internacional
Warren Beatty e as suas 13000 amantes
Warren Beatty
Redação Lux  com IP em 5 de Janeiro de 2010 às 11:23
Barbra Streisand, Natalie Wood, Jane Fonda, Elle McPherson, Brigitte Bardot, Cher, Halle Berry e até Madonna são tudo nomes que fazem parte de uma biografia não autorizada assinada por Peter Biskind sobre a vida amorosa de Warren Beatty.

O livro intitulado «In Star: How Warren Beatty Seduced America» publicado, esta semana, nos Estados Unidos, avança com o número de beldades com que o actor foi para cama.

Ao todo 12775 mulheres: «Isto sem contar com as rapidinhas durante o dia, aventuras casuais e beijos roubados» explica o autor, citado pelo «Correio da Manhã». O livro é o resultado de longas conversas com o actor.

Segundo a versão de Biskind, Warren Beatty terá perdido a virgindade depois dos 20 anos. A partir daí nunca mais parou, tendo tido uma vida sexual activa de meio século.

O autor avança que Beatty conseguiu a proeza de ter tido aventuras com duas amantes diferentes a cada três dias.

Apesar de ter contraído casamento em 1992 com Annette Bening o actor nunca terá sido fiel. Somam-se relações com actrizes, cantoras e até algumas «sex symbols».

O advogado do actor já veio a público defender o actor: «o livro tendencioso e aborrecido do sr. Biskind não foi autorizado pelo sr. Beatty não deve ser publicado enquanto biografia autorizada».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção