PUB
PUB
Internacional
Autópsia de Joan Rivers inconclusiva
Joan Rivers Foto: Reuters
Redação Lux  com AA em 6 de Setembro de 2014 às 11:20
A autópsia de Joan Rivers, que morreu na quinta-feira (4), já foi concluída, mas os resultados foram inconclusivos, revela o site «TMZ».

O médico responsável contou ao site que não conseguiram descobrir como e por que motivo a comediante morreu, pelo que será necessária a realização de mais testes, que incluem exame toxicológico e entrevistas com a equipa de médicos que estava presente durante o procedimento que causou a paragem respiratória na semana passada.

Recorde-se que a atriz de 81 anos teve uma paragem respiratória durante uma cirurgia nas cordas vocais e, desde então, estava em coma induzido, respirando com a ajuda de aparelhos.

Na quarta-feira (3), foi tirada da terapia intensiva e levada para o quarto. Melissa, filha de Joan, decidiu, então, desligar as máquinas que a mantinham viva e informou, em comunicado à imprensa, o falecimento.

Entretanto, a clínica Yorkville Endoscopy, que fez a cirurgia nas cordas vocais de Joan Rivers, está a ser investigada pelo Departamento de Saúde de Nova Iorque.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção