PUB
PUB
Internacional
Rihanna: «Chris Brown não tinha alma nos olhos»
Rihanna (Lux)
Redação Lux em 6 de Novembro de 2009 às 17:28
Rihanna vítima de uma agressão violenta às mãos do namorado Chris Brown, em Fevereiro, quebrou o silêncio e falou sobre o assunto com Diane Sawyer, no programa matinal «Good Morning America».

Durante a entrevista, publicada pela revista «People», Rihanna admitiu ter ficado surpreendida com o nível de fúria que emanava do ex-namorado:

«Só pensava no momento em que ele iria parar. Estava sem alma nos olhos. Quando olhei para ele percebi que não tinha alma».



Um dos momentos mais delicados do programa foi vivido assim que Rihanna contou os detalhes da agressão: «Tinha vários golpes na cara. Sangrava por todo o lado e tinha o rosto inchado, completamente destruído.»

Quando questionada porque não tentou abandonar o carro Rihanna explicou:

«Eu queria sair do carro e correr dali para fora mas imagina-me a andar com um vestido de gala todo rasgado no meio da rua e cheia de sangue no rosto?»

Em relação aos sentimentos que nutre pelo ex-namorado Rhianna admitiu que não guarda ressentimentos:

«O amor não acaba de um dia para o outro. Nem mesmo ele aceitou muito bem a nossa separação. Mas eu tive que tomar uma decisão para conseguir defender-se.»



De passagem aproveitou para negar sentimentos de ódio: «Eu não o odeio. As vezes até acho que tinha que passar por isto para crescer e aprender.»

Veja, abaixo, o vídeo com a entrevista:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção