Nacional
Vanessa Barros Cruz em 21 de Outubro de 2015 às 15:21
Fotos: Bárbara Lourenço perde 12 quilos em 2 meses e ganha concurso Intimissimi
Há uma portuguesa a querer conquistar o panorama mundial da moda. Bárbara Lourenço, de 23 anos, é um dos novos rostos da marca de lingerie italiana Intimissimi.

A atriz foi uma das oito escolhidas – num casting global com 15 mil candidatas – para a campanha “IamAStory”: “Senti-me muito feliz quando soube. Não estava à espera, e vou abraçar esta oportunidade com todas as forças que tenho”, disse à Lux, mostrando alguma incredulidade com a conquista, que não a faz esquecer, porém, aquilo que mais ambiciona: um percurso na representação.

Bárbara já participou na série juvenil “Moran­gos Com Açúcar” e na telenovela “Sol de Inverno”, da SIC, no papel de Inês. Ao seu lado, a apoiá-la, tem o namorado, o médico ortopedista Rui Pereira, de 34 anos, que prefere não ver as cenas íntimas que protagoniza em televisão.

"Trabalhei muito, perdi os 12 kg em dois meses. Fiz uma dieta rígida: cortei tudo o que era ‘porcarias’, era alimentação saudável e ginásio todos os dias" revela Bárbara acrescentando - "Cárdio e musculação. Fazia 
elíptica, porque a corrida faz mal aos joelhos! [risos]",

A nível da alimentação, a atriz e modelo fez uma dieta de "Frango, legumes, muito pouca fruta, pão integral ao 
pequeno-almoço, iogurtes, peixe". 

Muito satisfeita com os resultados obtidos, Bárbara Loyrenço tem consciência que foi um processo penoso.

"Não passei fome, mas não me sentia saciada, o que é diferente. Quando estamos habituados a comer muita 
gordura, aquilo não enche. No início, senti uma quebra de energia, mas depois o corpo 
habitua-se. Agora, quando como mais gordura, sinto-me mal. (...) Sofri imenso! É horrível! Horrível! Agora, já não faço um regime tão forte. De vez em quando, como aquilo de que gosto. Tenho é de manter-me no ginásio. Acho que assim consigo manter o peso e ficar bem".

 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção