PUB
PUB
Internacional
Johnny Depp e Amber Heard chegam a acordo para o divórcio
Johnny Depp e Amber Heard - Antestreia de «The Danish Girl» em Los Angeles 21.11.2015 Foto: Reuters
Redação Lux em 17 de Agosto de 2016 às 14:24

Com uma separação trágica, violenta e a correr escandalosamente na praça pública, Johnny Depp e Amber Heard pareciam longe de chegar a acordo para se divorciarem mas, finalmente, eis um acordo firmado para por fim às desavenças do ex-casal.

Segundo o Daily Mail, o ator de 53 anos pagará 10 milhões de dólares (8,8 milhões de euros) a Amber com quem esteve casado durante 15 meses. Já o TMZ situa o valor nos 7 milhões de dólares (6,2 milhões de euros). Ambos os meios concordam quando avançam que, chegados a acordo, a atriz, de 30 anos, retira todas as queixas de violência do méstica efetuadas contra Depp. 

“A nossa relação era intensa, apaixonada e às vezes instável, mas sempre unida pelo amor”, descreve o casal num comunicado publicado esta terça-feira (16 de agosto), citado pela imprensa internacional.

“Nenhuma das partes fez falsas acusações com fim de obter ganhos financeiros. Nunca houve intenção de causar dano físico ou moral. Amber deseja o melhor para Johnny e doará a receita do divórcio a uma instituição beneficente", acrescenta o comunicado.

Recorde-se que este acordo chega poucos dias depois de ter sido divulgado um vídeo que mostra Johnny Depp embriagado a pontapear móveis na cozinha sem saber que estava a ser gravado pela mulher. 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção