Internacional
Clint Eastwood tinha uma filha secreta que foi dada para adoção
Filhos de Clint Eastwood
Redação Lux em 17 de Dezembro de 2018 às 16:37

Clint Eastwood descobriu há cerca de três décadas que tinha uma filha que desconhecia e que foi dada para a adoção.

A revelação foi feita esta semana pelo biógrafo do realizador e ator, Patrick McGilligan. 

Clint Eastwood, de que se conheciam sete filhos, de cinco mulheres diferentes, todos a trabalhar na área do entretenimento:  Kimber Lynn (54 anos) é produtora de cinema; Kyle (50) é músico e actor, Alison (46) é actriz, realizadora e designer de moda; Scott (32) é ator; Kathryn (30) é atriz e guionista, e Francesca e Morgan, de 25 e 22 anos respetivamente, também são atores; teve mais uma filha, Laurie Murray, de 64 anos.

Segundo o biógrafo, Laurie nasceu de uma relação entre o ator com uma mulher que morava em Seattle, quando Eastwood era casado com a sua primeira mulher, Maggie Johnson.

A mulher, cuja identidade não foi revelada descobriu que estava grávida quando o caso terminou e decidiu dar o bebé para adoção. Laurie já tinha mais de 30 anos quando decidiu descobrir os seus padres biológicos. Descobriu a mãe e esta contou-lhe que o pai era Clint Eastwood e Laurie foi ao seu encontro.

Reza a história que Eastwood não sabia da  sua existência e não fazia ideia de que tinha engravidado a rapariga de Seattle mas decidiu logo que ia criar, a partir dali, a sua relação pai e filha. 

Apesar de nunca ter sido oficializada publicamente, Laurie passou a fazer parte do clã e, inclusive, em 2007, acompanhou Clint Eastwood aos óscares com a sua segunda mulher na altura. 

Veja a foto e diga lá se Laurie não tem os olhos do pai!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção