Internacional
Julio Iglesias recebe ultimato para fazer teste de paternidade
Javier Sánchez-Santos
Redação Lux em 19 de Outubro de 2018 às 17:47

Júlio Iglesias recebeu um ultimato judicial que lhe atribui um prazo máximo de 10 dias para dizer se aceita ou não realizar um teste de ADN na sequência do processo de Javier Sánchez-Santos, que reclama a paternidade ao cantor.

O advogado de Javier Sánchez-Santos acredita que o julgamento se realize antes do próximo Natal e clama que a possível recusa em realizar o teste será considerada uma forma de Julio Iglesias esconder a paternidade.

Javier Sánchez-Santos, de 42 anos diz ser fruto de uma relação de Julio Iglesias com a bailarina portuguesa Edite Santos. O cantor espanhol, contudo, nunca reconheceu a paternidade.

Segundo o El País, Iglesias fez todos os possíveis para evitar que o referido processo seguisse em frente, mas o juiz do caso acabou por atender aos argumentos apresentados pela defesa de Santos, entre eles, uma prova de ADN que terá comprovado que o homem será mesmo filho do artista, com resultados fiáveis a 99,9%.

A mesma publicação acrescenta que como este teste foi feito de forma ilegal, poderá ser pedido a Iglesias que seja repetido.

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção