Internacional
Novo casal sensação: Brad Pitt e Charlize Theron
Brad Pitt e Charlize Theron
Redação Lux em 21 de Janeiro de 2019 às 11:09

Brad Pitt e Charlize Theron estão a viver um romance. A imprensa internacional dá conta que o casal, que foi ironicamente apresentado por Sean Penn, quando este namorava Charlize, se reencontrou no no ano passado tendo iniciado o romance. 

De acordo com o The Sun, na quadra natalícia Charlize foi vista várias vezes a entrar na casa de Brad Pitt em Loz Feliz, Los Angeles.

"Eles veem-se casualmente há quase um mês. Eles eram amigos há um tempo, ironicamente apresentados por Sean Penn, e as coisas evoluíram", disse uma fonte ao jornal The Sun, que afirma que a atriz ainda não conheceu os filhos de Brad Pitt. Charlize tem dois filhos adotados.

No dia 12 de janeiro, depois de uma exibição privada do filme "Roma", Charlize  foi ter ao restaurante Chateau Marmont, em Los Angeles, onde se reuniu com Brad Pitt. Segundo a fonte relata ao The Sun, Charlize, de 43 anos, bebeu cocktail de vodka enquanto Brad, de 55, optou por uma água mineral e o ator tinha o braço à volta da cintura de Charlize.

Recorde-se que, após dois anos de discórdia, Brad pitt e Angelina Jolie assinaram o acordo de divórcio em dezembro de 2018, dividindo a custódia dos seus seis filhos: Zahara, de 13 anos, Shiloh, de 12, Vivienne e Knox, de 10 anos, Maddox, de 16, e Pax, de 14.

Charlize Theron também tem dois filhos adotivos: August, de três anos, e Jackson, de seis.Charlize Theron nunca se casou. Entre suas relações mais conhecidas, destacam-se 18 meses com  Sean Penn. A atriz de origem sul-africa foi antes relacionada com Alexander Skarsgård; Ryan Reynolds; Stuart Townsend; Jeremy Renner e Keanu Reeves.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção