Internacional
Redação Lux em 21 de Novembro de 2018 às 12:33
Mandy Moore de 'This is Us' casa-se com vestido original
1/3 - Mandy Moore casa-se este fim de semana com o músico Taylor Goldsmith Foto: DR
2/3 - Mandy Moore casa-se este fim de semana com o músico Taylor Goldsmith Foto: DR
3/3 - Milo Ventimiglia como Jack Pearson e Mandy Moore como Rebecca Pearson em "This is Us"

Mandy Moore casou-se este fim de semana com o músico Taylor Goldsmith numa cerimónia privada que reuniu cerca de 50 convidados no jardim da casa da atriz, em Los Angeles.

A atriz, de 34 anos, já tinha "avisado" que não subiria ao altar com o típico vestido de noiva branco e cumpriu o prometido surpreendendo os fãs ao eleger para a ocasião um sofisticado vestido cor de rosa Rodarte. A noiva complementou o look com um véuu em tule também cor de rosa com flores bordadas.

Segundo a Harper's Bazaar, A "Rebecca" de "This is Us" trabalhou de perto com Laura e Kate Mulleavy da Rodarte para transformar um dos vestidos da coleção primavera 2019 para o seu casamento.

Entre os convidados estavam o marido na série: Milo Ventimiglia (Jack) e os três filhos, Chrissy Metz (Kate) , Justin Hartley (Kevin) e Sterling K. Brown (Randall).

Recorde-se que este é o segundo casamento da atriz que já tinha sido casada com o músico Ryan Adams. Em 2015, já separada, conheceu  Taylor Goldsmith. No ano seguinte formalizou-se o divórcio de Ryan com quem não teve filhos e em 2017, a atriz anunciou o noivado com Taylor Goldsmith.

Taylor Goldsmith, de 33 anos, é um cantor, compositor e guitarrista americano mais conhecido como o vocalista principal e compositor da banda de folk rock Dawes

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Mandy Moore (@mandymooremm) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção