Internacional
Convites de casamento do príncipe Harry e Meghan Markle já foram enviados
Convites de casamento do príncipe Harry e Meghan Markle
Redação Lux em 22 de Março de 2018 às 15:21

Os convites de casamento do príncipe Harry e Meghan Markle já foram enviados. O Palácio de Kensington confirmou que as invisitações para o grande dia, que se realiza a 19 de maio, estão a caminho dos seus convidados.

O casal convidou várias pessoas para a celebração na Capela de São Jorge, que se situa no Castelo de Windsor, seguida de uma receção à hora do almoço. Há também 200 convites para a receção noturna, que será realizada na Casa Frogmore, um palácio rural do século XVII, situado no centro da propriedade de Frogmore, a um quilómetro  do Castelo de Windsor, .

Uma série de tweets na conta oficial do Palácio de Kensington atualizaram o estado do envio dos convites, emitidos em nome de Sua Alteza Real, o Príncipe de Gales.

"Os hóspedes foram convidados para o serviço na Capela de São Jorge e para a receção no almoço em St. George's Hall, que é oferecido por Sua Majestade, a Rainha. Mais tarde, naquela noite, cerca de 200 comensais  são convidados para a receção na Frogmore House,

O Príncipe de Gales ".

Seguindo a tradição da monarquia britânica, os convites têm chancela Barnard e Westwood e usam ouro e tinta preta americana impressa em cartão inglês.

O Palácio de Kensington acrescentou:

"Os convites têm muitos anos de tradição real e foram feitos pela @BarnardWestwood. Apresentam o Distintivo de Três Penas do Príncipe de Gales impresso em tinta dourada. Lottie Small, que recentemente completou o seu aprendizado, imprimiu os convites num processo conhecido como estamparia, numa máquina dos anos 1930 que carinhosamente apelidou de Maude. Usando tinta americana no cartão de inglês, os convites são impressos em dourado e preto, depois polidos para realçar o brilho e dourados @BarnardWestwood faz convites para a Royal desde 1985, e o diretor-geral Austen Kopley disse que ficou emocionado e honrado por estar a fazê-los. (sic) 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção