Internacional
Victoria Beckham desmente rumores de separação: 'Eu tenho o apoio de um marido incrível'
Victoria e David Beckham Foto: DR
Redação Lux em 25 de Junho de 2018 às 15:44

Depois de Victoria Beckham ter partilhado uma foto sem aliança, adensaram-se os rumores de uma separação iminente.

A ex Spice Girl desmentiu esses boatos minimizando-os. Em declarações à revista  'Hello', Victoria Beckham, de 44 anos, garantiu:

"Tento ser a melhor mãe, a melhor esposa e a melhor profissional', afirmou durante o Forbes Women's Summit, que se realizou em Nova Iorque - "Quando chego a casa, desligo o telemóvel e passo o tempo com as crianças e com David".

Com David Beckham, com quem se casou em 1999, Victoria Beckham é mãe de  Brooklyn, de 19 anos, Romeo, de 15, Cruz, de 13, e Harper, de 6.

"Eu tenho o apoio de um marido incrível. Nós realmente somos iguais em tudo o que fazemos em casa com as crianças. Quando estou fora, ele é o único que faz as tarefas da escola e da cozinha", disse ainda à publicação, rematando, acerca dos rumores de separação: "Se eu gastasse todo o meu tempo a responde a todas as fofocas e rumores ridículos dos dois, faltariam horas no dia. Isso não faz sentido.  "Não há declaração a ser feita, não há divórcio, só muitos boatos e notícias falsas. Isto tudo é bizarro e uma embaraçosa perda de tempo".

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção