Internacional
Polícia investiga assalto a casa de Rihanna
Rihanna - 59ª Gala anual de entrega dos Prémios Grammy em Los Angeles 12.01.17 Foto: Reuters
Redação Lux em 26 de Setembro de 2018 às 09:33

A polícia está a investigando um roubo na mansão de Rihanna, em Hollywood Hills. A
casa da cantora de 30 anos foi visitada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD) na terça-feira (25.09.18) à noite, depois do alarme ter sido acionado numa tentativa de roubo.

De acordo com a estação de notícias KCAL9, “um alarme estava a tocar e as luzes estavam a piscarna casa” quando a polícia chegou ao local.

O oficial Mike Lopez, da Seção de Relações com os Media da Polícia de Los Angeles, confirmou ao Los Angeles Daily News que os policiais responderam a uma chamada no bloco 7800 da Hillside Avenue, por volta das 21h30.

Recorde-se que, em agosto, o alarme da casa de Rihanna foi acionado por acidente o que causou grande alarido na vizinhança. Contudo, em maio passado, a polícia prendeu um homem chamado Eduardo Leon que foi posteriormente acusado de múltiplos crimes - incluindo perseguição, vandalismo e roubo - depois de ter invadido a casa da artista e lá ter permanecido durante um dia. 

Eduardo alegou que pretendia fazer sexo com Rihanna - que não estava em casa na altura -, embora ele o homem garantir que tinha o consentimento da cantora.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção