Internacional
Katie Holmes e Jamie Foxx separados
Katie Holmes e Jamie Foxx Foto: Reuters
Redação Lux em 29 de Junho de 2018 às 12:03

Katie Holmes e Jamie Foxx, que tornaram o seu namoro público em setembro do ano passado, terminaram o seu relacionamento, avança o Radar Online

A atriz, de 39 anos - que tem uma filha de 12 anos,Suri, com o ex-marido Tom Cruise - decidiu, segundo a publicação, por fim ao namoro.

As estrelas de Hollywood foram romanticamente relacionadas pela primeira vez em 2013, um ano depois do conturbado divórcio de Katie Holmes e Tom Cruise, mas sempre fizeram de questão de dizer que eram apenas "bons amigos". Jamie Foxx, de resto, era um dos melhores amigos de Tom Cruise o que tornava a relação, ao início, "desconfortável".

No entanto, a ex-atriz de 'Dawson's Creek' e Jamie, de 50 anos, acabaram por assumir a relação em 2017, quando foram fotografados de mãos dadas a caminhar pela praia.

Segundo o Insider, para Katie Holmes, a filha, Suri, é a sua única e grande prioridade.

"Ela é uma mãe incrível. Ela vai escolher a sua família sobre ele a qualquer dia ... Quando eles estão juntos, funciona. Ela trabalhou duro desde o divórcio e finalmente chegou a um lugar onde fez um nome para si mesma e pode ser ela própria. Ela está de volta ao seu antigo eu e é ótimo assistir.", refere fonte próxima ao Insider.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção