PUB
PUB
Internacional
Sarah Ferguson: «Não estou falida»
Sarah Ferguson (foto do site oficial)
Redação Lux em 29 de Outubro de 2009 às 15:55
Sarah Ferguson concedeu uma entrevista às revistas «Hello!» e «Hola!» para acabar de vez com as especulações acerca da sua situação financeira.

Apesar de admitir que atravessa alguns problemas financeiros a duquesa afirma que «não estou arruinada, nem falida».

Os esclarecimentos surgem na sequência das notícias que davam conta do facto da duquesa ter perdido milhões de dólares:

«Investi todo o meu dinheiro na minha empresa. Tudo o que ganhei com o meu trabalho no filme «The Young Victoria» e nos livros infantis que escrevi».

A duquesa criou a empresa Hartmoor, nos Estados Unidos para tentar iniciar uma carreira no mundo editorial. A aposta não foi nada certeira mas Sarah promete lutar e devolver todo o dinheiro que deve até ao último cêntimo:

«Estou a tentar sair do fundo do poço e não permitirei que nada afecte a minha recuperação».

A ex-mulher do príncipe André adiantou ainda que os rumores sobre si não a afectam mas sim tudo o que afecta as suas filhas (as princesas Beatriz e Eugenia): «Para elas foi muito doloroso».

Ferguson adiantou ainda que tem contado com a generosidade do ex-marido, o príncipe André. O irmão do príncipe Carlos colocou à disposição de Ferguson uma casa em Londres. Sarah não lhe poupou elogios.

Desafiada a comentar o estado do seu coração Ferguson admitiu que não quer voltar a casar até porque já teve «o melhor marido do mundo!»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção