PUB
PUB
Internacional
Dennis Quaid: «A cocaína fazia parte do orçamento dos filmes»
Antestreia de «The Special Relationship» em Los Angeles (Reuters)
Redação Lux  com IP em 12 de Abril de 2011 às 13:17
Dennis Quaid declarou, durante um ensaio para a revista «Newsweek», ter sido viciado em cocaína e que a «droga fazia parte do orçamento dos filmes em que participava».

Segundo relata a edição online do «The Hollywood Repórter», o ator refere que o vício começou assim que se mudou para Los Angeles, em 1974.

«No início era algo muito casual. Era algo que as pessoas faziam quando estavam em festas. A cocaína fazia parte até do orçamento dos filmes, silenciosamente disfarçada. A droga era fornecida, basicamente em sets de filmagens, porque toda a equipa consumia. Eram feitos acordo. Em vez de cocktails eram servidas drogas», escreveu.

Quaid explica que a procura pelas drogas foi motivada pela dificuldade em lidar com a fama:

«Naquele período dormia apenas uma hora por dia e procurei as drogas por evidente dificuldade em lidar com a fama repentina!»

Depois disso, Quaid internou-se numa clínica de reabilitação e durante os anos 90 a sua carreira passou por maus momentos.

«Nesse momento decidi agarrar na minha vida. Se não tivesse passado por esse período complicado não sei se ainda estaria a trabalhar. Depois de tantos momentos difíceis aprendi que devo apreciar melhor a minha vida», partilhou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção