PUB
PUB
Internacional
Vídeo dos Maroon 5 revolta associações de defesa das vítimas de violência sexual
Novo vídeo dos Maroon 5 (Foto: Reprodução)
Redação Lux  com CSS em 2 de Outubro de 2014 às 18:45
O novo videoclip dos Maroon 5 está a gerar polémica junto das associações de defesa das vítimas de violência sexual, que garantem estar a ser passada uma mensagem perigosa.

Cenas íntimas, que envolvem sangue, sexo e perseguições, fazem parte do vídeo do tema «Animals», que conta já com mais de 6 milhões de visualizações.

O vocalista da banda, Adam Levine, e a mulher, Behati Prinsloo, são os protagonistas. O músico interpreta um homem que é obcecado pela modelo e que, de forma psicótica e fanática, a persegue e fotografa em diversos lugares.

Nas imagens, o casal aparece com pouca roupa, aos beijos e em cenas de sexo, sem pudores. Há, inclusive, uma parte em que os dois surgem completamente ensanguentados.

«Ninguém deveria confundir o ato criminoso de perseguir alguém com romance», disse ao site «TMZ» um responsável da Rape, Abuse Incest National Network.

Mas esta não foi a única associação a mostrar a sua indignação. A National Sexual Violence Resource Center acusa mesmo Adam Levine de tratar a própria mulher como um pedaço de carne.

Veja o vídeo:

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção