PUB
PUB
Internacional
Mesmo internada, Paris Jackson depõe contra a produtora do pai
Paris Jackson Foto: Instagram
Redação Lux em 21 de Junho de 2013 às 20:38
Paris Jackson que está internada desde o dia 5 de junho na ala psiquiátrica do UCLA Medical Center, devido a uma tentativa de suicídio, prestou depoimento dentro do hospital no processo que a família move contra a produtora AEG Live.

A filha de Michael Jackson fez oseu depoimento por videoconferência.

No processo movido pela família Jackson, a AEG Live é acusada de ter pressionado Michael Jackson sabendo das suas limitações de saúde na altura, culminando na morte precoce do rei da pop.



As razões sobre a tentativa de suicídio da adolescente estão ainda envoltas em mistério. Esta semana, no entanto, vieram a lume informaçoes de que a tentativa estaria ligada à descoberta de que Paris e Prince Jackson não são filhos do mesmo pai.

Segundo o «Radar Online», os dois sempre acreditaram que eram irmãos, filhos da enfermeira Debbie Rowe e Michael Jackson, mas uma discussão trouxe a chocante revelação ao de cima.

Em abril, o New York Post já divulgara que os testes de paternidade realizados aos filhos de Michael Jackson no âmbito do processo que a família do falecido cantor move à produtora AEG, revelaram que apenas Blanket - Prince Michael Jackson II, é filho biológico do artista, segundo avança o Segundo as informações divulgadas, Prince Michael I e Paris Jackson são filhos de um dador.

Apesar de grande contestação, Katherine Jackson, mãe do cantor, não conseguiu impedir que a paternidade das crianças fosse a discussão no processo.

Michael Jackson sempre afirmou que tinha recorrido à procriação assistida para ter os filhos mas sempre negou ter recorrido a um dador. Os testes confirmaram também que a enfermeira Debbie Rowe é a mãe de Prince e Paris.

A identidade da mãe de Blanket, no entanto, é desconhecida.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção