PUB
PUB
Internacional
Noiva diz que Di Stéfano foi raptado pelos filhos
Craques: Di Stéfano com Cristiano Ronaldo
Redação Lux em 31 de Maio de 2013 às 18:11
A noiva de Di Stéfano, Gina González, de 36 anos, diz que o ex-internacional argentino de 86 anos foi raptado pelos filhos que não aprovam a relação entre os dois e se insurgiram quando Di Stéfano mostrou intenção de se casar com a secretária, avança o El País.

Recorde-se que no passado dia 26 de abril, os filhos iniciaram um processo para passarem a controlar os bens do pai, na sequência de suspeitas de que Gina González se preparava para ficar com metade da sua fortina através do casamento.

Agora a secretária convocou uma conferência de imprensa para reclamar que Di Stéfano tem estado «escondido» porque «perdeu a liberdade».

Os cincos filhos do antigo futebolista Alfredo Di Stefano, presidente honorário do Real Madrid, decidiram, esta terça-feira, solicitar junto dos tribunais a declaração de incapacidade do antigo futebolista.

«Dada a deterioração evidente nas capacidades físicas e intelectuais que se têm vindo a observar no nosso pai desde alguns meses a esta parte, tomámos a decisão de solicitar junto das autoridades competentes uma declaração de incapacidade, de forma a preservar o seu património», pode ler-se no comunicado emitido pelos descendentes do antigo futebolista Alfredo Di Stefano, presidente honorário do Real Madrid.

A decisão tomada por Silvana, Alfredo, Helena, Sofía María e Ignacio Di Stefano Freites, tem como objetivo preservar a vida pessoal do pai, não querendo «interferir e prejudicar» com a mesma.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção