PUB
PUB
Internacional
Reações à morte de Winehouse multiplicam-se na internet
Amy Winehouse
Redação Lux  com IP em 24 de Julho de 2011 às 00:01
Assim que foi confirmada a morte de Amy Winehouse multiplicaram-se as mensagens de pesar um pouco por toda a web.

Sarah Brown, a mulher do primeiro-ministro britânico, admitiu no Twitter que a morte de Amy Winehouse é «uma notícia muito triste».

O «crooner» Tony Bennett, que gravou em Março uma versão de «Body and Soul» com a cantora para um disco de duetos, confessou estar «devastado» com a morte de uma «artista extraordinária com uma intuição rara como vocalista».

A atriz Demi Moore, o chef Jamie Oliver e os músicos Billy Bragg e Mayer Hawthorne, foram outras figuras públicas que comentaram a morte de Amy Winehouse.

Lily Allen escreveu no twitter: «É mais do que triste. Não há mais nada a dizer. Ela era uma alma tão perdida, oxalá que possa descansar em paz, agora».

Já Ronnie Wood, dos Rolling Stones, confessou que perdeu uma amiga com quem passou bons momentos.

O produtor Salaam Remi, que trabalhou com Amy Winehouse, recorreu também ao Twitter para lamentar a morte de uma «amiga e irmã».

Kate Moss mostrou-se triste «por ver tanto talento a desaparecer do mundo» e Lady Gaga garantiu que terá sempre «um amor muito profundo por Amy Winehouse».

Por cá, o promotor Luís Montez, que tinha contratado Amy Winehouse para atuar este ano em Portugal, considerou hoje que a cantora «tinha um talento enorme, uma voz incrível e ninguém lhe deu a mão e protegeu».

Luís Montez, da promotora Música no Coração, tinha contratado Amy Winehouse para a edição deste ano do festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar.

Ana Bacalhau, dos Deolinda, colocou no facebook a canção «You Know I`m No Good», contestando com «Oh, you were good, girl. You were damn good».

Também o escritor Valter Hugo Mãe escolheu a mesma música para confessar: «Vou sempre amar muito esta mulher».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção