PUB
PUB
Internacional
Robin Williams tinha consumido drogas e enforcou-se com um cinto
2004 - Robin Williams Foto: Reuters
Redação Lux em 13 de Agosto de 2014 às 08:51
Foram revelados alguns pormenores relativos à morte trágica e inesperada de Robin Williams, ocorrida esta segunda-feira, 11 de agosto.

O Departamento do Xerife do Condado de Marin adiantou que o ator, de 63 anos, tinha substâncias químicas no organismo antes de cometer suicídio. As autoridades revelaram que Robin Williams se enforcou com um cinto e que apresentava também cortes precisos e superficiais no pulso esquerdo, feitos com um canivete de bolso.

Durante a conferência de imprensa, foi confirmado que a estrela de Hollywood morreu de asfixia e das substâncias químicas encontradas no seu organismo durante a realizaçao da autópsia.

Robin Williams encontrava-se sozinho em casa, em Tiburon, na Califórnia e o corpo foi descoberto pelo seu assistente pessoal.

Os resultados toxicológicos só estarão disponíveis daqui a duas e seis semanas. Até lá serão realizados outros exames para confirmar a causa da morte.

«O corpo foi encontrado numa posição que faz parecer que estava sentado numa cadeira, ligeiramente acima do chão, suspenso entre o cinto que estava entalado entre a porta e a moldura da porta», divulgou o Xerife.

A morte do ator continua a ser investigada pela Polícia. «Queremos ter certeza de que cobrimos todas as nossas bases ... para ter certeza de que não nos estamos a esquecer de alguma coisa que não seja presumível e olhar para os detalhes pertinentes», acrescentou.

A hora da morte não foi especificada mas foi revelado que a mulher, Susan Schneider, foi a última pessoa a vê-lo com vida.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção