PUB
PUB
Internacional
Madonna usa estatuto para não ficar retida no aeroporto
Madonna inaugura Hard Candy Fitnessna Cidade do México (Reuters)
Redação Lux  com IP em 21 de Dezembro de 2010 às 15:54
Madonna provocou uma verdadeira revolta entre os passageiros que viajavam num voo entre Nova Iorque e Londres.



Devido ao nevão que assolou a Grã-Bretanha, os passageiros foram obrigados a permanecer três horas no interior do avião enquanto se aguardava a abertura das pistas, mas Madonna fez uso da seu estatuto de celebridade e abandonou, juntamente com o seu staff, o avião, para embarcar noutro vôo.

Além disso, o Daily Mail refere ainda que a rainha da pop já tinha incomodado os passageiros por ter decidido praticar ioga no corredor da primeira classe do avião, impossibilitando a circulação dos passageiros.



«Já foi um transtorno ter de esperar, mas foi ainda pior ter que esperar com ela a fazer ioga», disse um dos passageiros àquele diário.

«Foi injusto porque a Madonna é cantora e não presidente. Todos nós tivemos que esperar mais duas horas para sair do avião», informou outro passageiro.

Contactado pelo jornal, o gabinete de imprensa da companhia aérea esclareceu que é comum os passageiros que viajam em primeira classe desembarcarem primeiro. Uma regra que advém do preço dos bilhetes.

No entanto o passageiro contactado pelo jornal, que esperou mais duas horas que Madonna, também viajava em primeira classe...
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção