PUB
PUB
Internacional
Mulher leiloa fantasmas engarrafados
Lux
Redação Lux  com IP em 10 de Março de 2010 às 19:30
Avie Woodbury afirma ter sido atormentada, durante anos, pelos fantasmas de um milionário chamado Les Graham e de uma menina.

Ambos teriam residido, desde 1920, na casa onde vive hoje, na cidade de Christchurch, na Nova Zelândia, até que um especialista foi chamado para expulsá-los.

A mulher admitiu ao jornal inglês «Metro» que estava cansada de tantos sustos, vividos com os alegados fantasmas, e que depois de algumas tentativas conseguiu capturá-los durante uma sessão de exorcismo e fechá-los em frascos diluídos em água benta.

Daí a fazer negócio com o feito foi um curto passo. A neozelandesa decidiu vender os frascos com os supostos fantasmas durante um leilão online no site Trade Me que decorreu, esta segunda-feira, na Nova Zelândia.

No site de leilões a mulher descreveu algumas das actividades estranhas vividas com os alegados fantasmas desde sentir-se tocada e não ver ninguém até ao desaparecimentos de objectos que voltavam a aparecer dias depois em sítios estranhos.

Certo, certo é que o produto agradou a alguém pois foi arrematado por cerca de 10.000 euros com o negócio. O nome do comprador não foi revelado.

Em declarações à BBC, Avie irá doar o dinheiro, excepto o valor gasto com o exorcista, a uma instituição de defesa dos animais.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção