PUB
PUB
Internacional
Pai de Miley Cyrus cancela participação em programa depois da atuação controversa da filha
Billy Ray Cyrus nos Grammy Awards 2012 (EPA/Paul Buck)
Redação Lux  com CSS em 29 de Agosto de 2013 às 11:59
Billy Ray Cyrus poderá estar ainda a recuperar da atuação controversa da filha, durante a cerimónia dos prémios MTV. Possivelmente envergonhado, o pai de Miley Cyrus decidiu mesmo cancelar a sua participação no programa «Piers Morgan Live».

Sem revelar o motivo do cancelamento, o apresentador do programa aproveitou para brincar com a situação, dizendo que, provavelmente, Billy não queria responder a perguntas sobre o provocante dueto entre Miley e Robin Ticke, onde a cantora adotou os movimentos provocantes e atrevidos do «twerk».

«O Billy Ray deveria estar no programa esta noite para explicar o comportamento da sua filha, mas... Não tenho a certeza se ele está certo das suas explicações. Então, decidimos adiar. Nós vamos ter a primeira entrevista. Eu sei que ele está a assistir ao programa esta noite. Billy Ray, boa noite, quando estiver pronto vamos falar sobre isso», disse o apresentador.

Apesar de não ter comparecido, o pai de Miley Cyrus sublinhou, em declarações ao «Entertainment Tonight», que continua a apoiar a filha.

«Estarei sempre aqui pela Miley (...) Ela ainda é a minha menina e eu ainda sou o pai dela, não importa como funciona este circo a que chamamos show business. Eu amo-a incondicionalmente e isso nunca vai mudar», afirmou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção