PUB
PUB
Internacional
Ex-marido de Winehouse está desolado: «Não consigo parar de chorar!»
Amy Winehouse e o ex-marido Blake Fielder-Civil (Reuters)
Redação Lux  com IP em 25 de Julho de 2011 às 15:23
O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, está inconsolável com a morte da cantora.

Fielder-Civil foi informado por um funcionário da prisão da morte da cantora:

«Estou inconsolável. Não consigo parar de chorar. Não vou voltar a sentir por ninguém o amor que senti por ela. As pessoas que nos conheceram sabiam da profundidade do nosso amor. Não consigo aceitar a morte dela», disse ao tabloide «The Sun».

Chocada com a notícia, Blake Fielder-Civil passou a noite em claro e recebeu a visita da atual namorada Sarah Aspin, mãe de seu filho recém-nascido Jack e que fez 33 anos no dia em que Amy morreu.



Sarah teria dito ao jornal que, durante sua visita, Blake chorou bastante e era visível o sentimento de impotência por não ter conseguido ajudá-la.

Os funcionários da cadeia de Leeds Armley terão recebido instruções para manter Blake sobre constante vigilância.

«O Black ficou completamente devastado e destruído com as notícias da morte da cantora. Ligou-me no sábado e eu não consegui acalmá-lo. Estava completamente em estado de choque. Apesar de ser o pai do meu filho, sei que ele e a Amy estavam realmente apaixonados e eram almas gémeas. Apesar de se amarem não conseguiam viver um com o outro. É difícil para mim saber que ele ainda a amava, mas percebo os seus sentimentos», disse a a atual namorada de Blake ao «The Sun»

A namorada de Blake avançou ainda uma explicação para o caminho sem retorno a que Winehouse se entregou:

«Acho que a Amy não conseguia superar o fato do Blake ser o pai do meu filho. Foi um desgosto muito grande para ela. Apesar de todos os seus problemas, Amy teria sido uma mãe fantástica. O que aconteceu é muito trágico. Um desperdício de vida».

Blake Fielder-Civil foi sempre uma referência para Winehouse. Uma má referência. Durante uma entrevista datada de 2008 o ex-marido da cantora admitiu ter sido ele o responsável por iniciar Winehouse no mundo das drogas pesadas.

«Cometi o maior erro da minha vida ao consumir heroína na frente dela. Apresentei-lhe a heroína, o crack e até a automutilação. O crack é a pior das drogas. Deixa-nos paranoicos, descompensados e totalmente desconfiado. Deixa-nos dependentes rapidamente. A primeira vez que Amy consumiu crack, foi por vontade própria. Eu estava fraco e viciado e deixei-a experimentar. Começamos a consumir tanto como heroína. As nossas vidas desmoronaram», afirmou na altura.

Os fãs da cantora são os primeiros a concordar e a apontar o dedo a Black através de inúmeros comentários nas redes sociais.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção