PUB
PUB
Internacional
Vocalista dos U2 escapa ileso a acidente em avião
Bono - 86ª Cerimónia de entrega dos Óscares da Academia de Hollywood Foto: Reuters
Redação Lux  com CSS em 14 de Novembro de 2014 às 11:00
Bono Vox, o vocalista dos U2, foi ontem (14) surpreendido quando a porta traseira do jato onde viajava caiu em pleno voo.

O músico, que seguia com quatro amigos numa viagem entre Dublin e Berlim, onde ia receber um prémio de música, só se apercebeu do que aconteceu quando aterrou.

«Ele teve muita sorte. O avião podia ter caído. Cerca de uma hora depois de a viagem ter começado, eles ouviram um grande estrondo vindo da parte traseira do avião. Ficaram assustados, mas continuaram e fizeram a descida para o aeroporto de Berlim. Quando desembarcaram ficaram horrorizados ao ver que o compartimento na parte traseira do avião tinha desaparecido completamente. Eles estavam a uma altitude onde qualquer coisa podia ter acontecido e todos eles se sentem uns sortudos por estarem vivos», disse uma fonte próxima do cantor ao «Daily Mail».

«A porta e as bagagens tinham caído para fora. Não sabem se a porta e as malas caíram na água ou em terra», acrescentou a mesma fonte.

Bono era o único membro dos U2 no avião, uma vez que os colegas - Larry Mullen, The Edge e Adam Clayton - só iriam mais tarde para participar na cerimónia de entrega dos Bambi International Music Awards, em Berlim.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção