PUB
PUB
Internacional
Pelé: «Estou bem. Apenas fui colocado num quarto especial»
Pelé - Conferência de imprensa em Hong Kong 2011 Foto: Reuters
Redação Lux  com CSS em 28 de Novembro de 2014 às 10:00
Pelé utilizou as redes sociais para sossegar os fãs em relação ao seu estado de saúde e esclarecer que não foi transferido para os cuidados intensivos do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ao contrário da informação veiculada pela unidade hospitalar.

O ex-jogador brasileiro não só desmentiu a gravidade da sua situação clínica como prometeu estar recuperado a tempo das festas de fim de ano.

«Olá a todos. Queria aproveitar esta oportunidade para ver os dizer que estou bem. Não fui transferido para os cuidados intensivos. Apenas fui colocado num quarto especial do hospital para ter mais privacidade. Tenciono passar as próximas férias com a minha família», escreveu Pelé no Twitter.

Paralelamente, ainda na madrugada desta sexta-feira (28), a repórter Joanna de Assis, do «sportv.globo», trouxe as últimas informações, em direto do hospital.

«Infelizmente, as notícias não são as melhores. O quadro de saúde de Pelé neste momento é considerado, no mínimo, delicado. Tem um quadro de gravidade. Ele foi internado na segunda-feira, com quadro de infeção urinária, só que esse quadro agravou-se. A resposta ao antibiótico não foi a adequada, segundo os médicos», explicou a repórter.

Recorde-se que o ex-jogador, de 74 anos, tinha sido operado aos rins no passado dia 13 de novembro. No entanto, voltou a ser internado na passada segunda-feira (24) com uma infeção urinária.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção