PUB
PUB
Internacional
Lindsay Lohan repreendida por escrito
Lindsay Lohan
Redação Lux em 27 de Outubro de 2009 às 18:07
A actriz Lindsay Lohan foi repreendida, por escrito, durante as filmagens do filme «Georgia Rule» em 2006.

O documento, assinado por James G. Robinson, presidente da Morgan Creek Productions, produtora do filme, foi publicado pelo site «Letters of Note» que disponibiliza cartas, telegramas, faxes e simples bilhetes assinados ou endereçados a gente famosa.

No documento, datado de Julho de 2006, Robinson não é nada amigável com a actriz:

«Desde o início das filmagens de «Georgia Rule» que não há registo de um único dia em que tenhas chegado a horas. Hoje nem sequer apareceste para trabalhar. E fui informado que não pretendes trabalhar amanhã porque não te sentes muito bem. Tanto tu como os teus representantes dizem-nos que as ausências nos sets das filmagens são fruto de problemas de saúde. (¿) Sabemos que as tuas saídas à noite são o verdadeiro motivo do teu «cansaço» (¿) As tuas atitudes são irresponsáveis e nada profissionais. Ages como uma criança mimada», esclarece a carta.

O documento termina com a ameaça do presidente da produtora de suspender o pagamento do salário à actriz além de outras medidas de coacção necessárias para «preservar a integridade do filme».

O filme estreou em Maio de 2007 e acabou por ser um floop de bilheteiras, além de ter sido eleito um dos piores de 2007.

Além de Lindsay Lohan integravam o elenco Jane Fonda, Felicity Huffman.

Veja, abaixo a carta na íntegra



Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção