PUB
PUB
Internacional
Charlene do Mónaco abre coração em grande entrevista ao The Times
Princesa Charlene - Desfile da linha Cruise da Dior no Mónaco Foto: Reuters
Redação Lux  com AM em 17 de Julho de 2013 às 15:22
A princesa Charlene do Mónaco concedeu uma grande entrevista, à revista do The Times, onde fala, pela primeira vez nos rumores que ensombraram o seu casamento com o príncipe Alberto, em 2011.

A ex-nadadora nega alguma vez ter tentado fugir antes do casamento, fala nos desafios da realeza e assegura que planeia ter filhos com Alberto do Mónaco.

Numa entrevista emotiva, Charlene do Mónaco revela a intendidade do dia do casamento, razão das lágrimas mal inbterpretadas.

«Foi tudo tão intenso e eu tinha tantos sentimentos contraditórios por causa dos rumores e de toda a tensão. Claro que comecei a chorar. E depois chorei ainda mais porque pensei: "Oh não, agora toda a gente me viu a chorar"», afirmou.

No entanto, apesar de todos os rumores e desconforto, para a princesa foram «três dias maravilhosos».

«Quando olho para trás penso como conseguimos? Aconteceu tanta coisa, foi tão bonito e muito sentimental mostrar um momento tão íntimo ao mundo», acrescentou.

Durante a entrevista, Charlene foca também os afectos ganhos entre a realeza europeia, nomeadamente, o apreço que sente pela rainha Máxima da Holanda, afirmando que esta tem sido «um apoio incrível».

«Ela deixou a Argentina e mudou-se para a Holanda. Acho que temos caminhos semelhantes e identifico-me muito com ela. Além disso, tem-me dado conselhos muito úteis», contou.

Charlene referiu ainda que se identifica com Kate Middleton, afirmando que a duquesa «é muito querida e simpática».

«Consigo entender como é difícil para alguém adaptar-se a esta vida quando não nascemos para isso», desabafou.

Charlene confessa ainda que não se sente pressionada a ter filhos em breve.

«Acabei de me casar. Estou a adaptar-me a este palácio enorme e a ter grandes responsabilidades. Viajamos muito e, por isso, vai demorar algum tempo. Mas como disse não me vou pressionar. Mas irá acontecer», concluiu assegurando que faz parte dos planos do casal.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção