PUB
PUB
Internacional
A "ama da discórdia" quer ser estrela de televisão
Christine Ouzounian Foto: Instagram
Redação Lux em 18 de Agosto de 2015 às 09:44
Christine Ouzounian, a "ama da discórdia", na boca do mundo depois de ter sido apontado como causa da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner e, logo a seguir, de Gisele Bundchen e Tom Brady, sonha com uma carreira de artista.

De acordo com o jornal norte-americano "Page Six", a ex-ama está a procurar uma agente e uma gestora de imagem e pretende usar a popularidade que sobre si se acendeu para protagonizar um reality show.

Fonte citada pelo jornal evidencia que Christine tem noção de que ninguém irá mais contratá-la para cuidar das suas crianças, por isso concentra-se em arranjar novo rumo profissional. Ainda segundo a publicação, a ex-ama não apareceu ainda a contar a sua história porque assinou um acordo de confidencialidade antes de começar a trabalhar para Affleck e Garner.

Enquanto os holofotes se viram para um suposto affair entre Christine e Tom Brady. marido de Gisele Bundchen, Ben Affleck e Jennifer Garner parecem por de lado as divergências tendo celebrado juntos o 43º aniversário do ator na companhia dos filhos,Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3.

 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção