Internacional
Macaulay Culkin está à beira de um colapso
Ator de «Sozinho em Casa» viciado em heroína
Redação Lux em 17 de Maio de 2013 às 12:27
A estrela de «Sozinho em Casa», Macaulay Culkin, está à beira de um colapso, avança o National Enquirer que cita amigos próximos num alerta ao pernicioso estilo de vida do ator de 32 anos.

Segundo a reportagem, Macaulay aumentou o vício do tabaco para esquecer um romance fracassado com uma stripper de reputação duvidosa. Três maços de cigarros por dia e uma alimentação frugal e desequilibrada estão a debilitar o estado da saúde do ator.

«Ele está magro, os dentes estão a ficar mais amarelos...A família e os amigos estão preocupados. Ele está a matar-se», diz uma fonte ao tablóide.

Recorde-se que já no verão passado Macaulay aparecia esquálido e com ar doente e vários amigos e familiarese xpressaram a sua preocupação.

A sua madrasta, Jeanette, levantou na altura a hipótese de «alguma doença terminal» «drogas» em declaraçõesao «The Sun» para explicar o aspeto do enteado.

Correm rumores de que o ator, que foi namorado de Mila Kunis - atualmente namorada de Ashton Kutcher, é viciado em analgésicos e drogas como a heróina. Até à data, o ator negou quaisquer dependências.

Desde que a irmã morreu num acidente de carro, em 2008, que Culkin entrou numa espiral de destruição e decadência.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção