PUB
PUB
Internacional
Redação Lux  com IP em 12 de Outubro de 2011 às 16:33
Divulgadas novas fotos do cadáver de Michael Jackson
Na sessão desta terça-feira do julgamento do médico Conrad Murray, acusado da morte de Michael Jackson, o Ministério Público apresentou novas imagens do artista deitado sobre uma mesa antes da realização da autópsia.

As imagens chocantes foram apresentadas com o propósito de provar que o cantor seria incapaz de se injetar a si próprio.

Katherine Jackson, mãe do cantor, abandonou a sala antes da projeção das imagens e da descrição detalhada relatada pelo médico que realizou a autópsia.

As imagens mostram o rei da pop extremamente magro, com uma ferida substancial no peito e várias picadas de agulha no braço.

Christopher Roger, o médico de medicina legal, afirmou que dado o estado debilitado do cantor seria pouco provável que o próprio conseguisse administrar a injeção letal a si próprio.: tinha a próstata inchada, o que lhe provocava dificuldades em urinar e sofria de vitiligo.

Uma versão que vem contrariar os resultados do médico que realizou a autópsia que afirmou que o cantor «tinha mais saúde que a maioria das pessoas de 50 anos».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção