PUB
PUB
Internacional
Mulher de Michael Schumacher vende jato e uma casa de férias
Prémios da FIA no Mónaco - 2006 - Corinna e Michael Schumacher Fotos: REUTERS
Redação Lux  com AA em 10 de Maio de 2015 às 19:07

Consciente de que o estado de saúde do marido jamais lhe permitirá usufruir de alguns bens da família, Corinna Schumacher já vendeu alguns, no valor de 34,5 milhões, para custear os tratamentos do ex-piloto.

Até agora, Corinna vendeu o jato e uma casa de férias na Noruega, por um montante total de 34,5 milhões de euros, para custear os tratamentos do marido e por estar consciente de que este "nunca mais estará completamente recuperado para usufruir outra vez de tais bens", cita a revista alemã «Bunte», referindo-se a fontes próximas da família Schumacher.

A família estará ainda a ponderar a venda do chalé de Maribel, a estância turística francesa em cuja pista de esqui Michael Schumacher sofreu o grave acidente.

Recorde-se que o ex-piloto de Fórmula 1 continua paralisado na sequência do acidente sofrido, em dezembro de 2013, quando esquiava em França e que, até agora, a família já gastou 13,5 milhões nos cuidados médicos permanentes prestados por uma equipa especializada que o assiste na sua residência na Suíça.

No entanto, de acordo com uma fonte próxima, citada pelo «Daily Express», «o progresso é muito lento e não há milagres no horizonte».
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção