PUB
PUB
Internacional
Ex-noiva de Maradona procurada pela Interpol por «roubo»
Maradona apresenta filme biográfico em Milão (EPA)
Redação Lux  com CSS em 12 de Junho de 2014 às 12:45
Rocío Oliva, a antiga noiva de Diego Maradona, está a ser procurada pela Interpol. O pedido partiu do ex-jogador argentino, que alega ter ficado sem alguns dos seus bens.

«Faltam-me relógios, faltam-me brincos, falta-me um monte de coisas que vou descobrindo a cada dia. Mas, enfim, isto está apenas a começar. Lamentavelmente, quis dar-lhe tempo mas não obtive nenhuma resposta. Agora quero que ela siga com a sua vida mas que me devolva as coisas», afirmou Diego Maradona, entrevistado pelo apresentador de televisão argentino Mauro Viale.

«Lamento por ela, esperei tanto tempo para que me devolvesse as coisas e não o fez. Então, agora já está assinado e fechado um pedido à Interpol», adiantou o ex-futebolista.

Neste caso, a justiça que se impõe é a aplicada no Dubai, local onde Maradona e Rocío Oliva viveram juntos e onde, alegadamente, aconteceu o roubo.

Maradona, de 53 anos, e Oliva, de 22, assumiram o namoro em fevereiro de 2013 e estiveram de casamento marcado até abril deste ano, altura em que o argentino descobriu que tinha sido roubado.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção